RESERVAS »
- As reservas de transfer feitas através do nosso site são sempre processadas pela hora local (Aeroporto de Lisboa – LIS).
- Só aceitamos reserva online até 24h antes da data desejada para o transfer.
- Para as reservas de transfer de última hora, por favor contracte-nos directamente por telefone.
- Caso seja necessário provar que foi o cliente que reservou o transfer, ser-lhe-á pedida a referência mencionada na resposta de confirmação.
- Quando uma reserva é feita por telefone, os termos e condições são os mesmos e o cliente tem de aceitá-los.
- Se a reserva inclui duas ou mais pessoas, a pessoa que a compra é responsável por todas as outras e aceita os termos e condições em nome dos outros passageiros.
PAGAMENTOS »
- Os pagamentos devem ser sempre efectuados antes da partida do veículo.
- Pode usar os nossos sistemas de pagamento online ou pagar directamente ao motorista.
- Os pagamentos feitos ao motorista devem ser em numerário e em Euros (€).
- O nosso sistema de pagamento é fornecido pelo sistema PayPal que lhe permite pagar através da sua conta PayPal ou com o seu cartão de crédito.
- O recibo do seu transfer é-lhe dado pelo motorista.
CANCELAMENTOS OU ALTERAÇÕES »
- Os clientes podem cancelar ou alterar a sua reserva por e-mail ou por telefone.
- Aceitamos cancelamentos ou alterações até 24h (hora local) do dia anterior ao do transfer.
- Se cancelar a sua reserva por e-mail, por favor reenvie-nos a sua resposta de confirmação juntamente com a sua mensagem.
BAGAGEM »
- São permitidos dois volumes por pessoa incluindo um saco de golfe.
- No caso de ter criança, deve ser mencionado na reserva a sua existência, a fim de ser disponibilizada uma cadeira de bebé.
SEGUROS E GARANTIAS »
- Somos uma empresa de Turismo sediada em Lisboa com Licenciamento – Alvará nº 154/2012 em animação turística, pelo turismo de Portugal.
A nossa empresa está assegurada tendo todos os pedidos de seguros conforme a lei portuguesa, através da companhia Zurich.
- Os passageiros e respectiva bagagem estão totalmente assegurados.
- Se, por qualquer razão, não nos for possível entregar os passageiros no destino pretendido, forneceremos um transporte de substituição (carro privado, comboio ou táxi).
- Não nos responsabilizamos pelos atrasos, antes ou durante o transfer, causados por razões externas (por exemplo, condições atmosféricas e trânsito).
RECLAMAÇÕES »
- As reclamações só serão consideradas se forem expostas num formulário próprio (presente em todos os veículos) e entregues ao motorista.
- Não nos responsabilizamos pelos atrasos, antes ou durante o transfer, causados por razões externas (por exemplo, condições atmosféricas e trânsito).
OUTROS »
- Recusamos o transporte de pessoas que estejam visivelmente sob o efeito de álcool, drogas e/ou cujo comportamento seja considerado incorrecto pelo motorista.
- Não é permitido fumar ou beber bebidas alcoólicas nos nossos veículos.
- A lei portuguesa rege estas condições em todos os aspectos.
Rua do Casal da Raposa, 8
1400-050 Lisboa, Portugal
RESERVAS
(+351) 216 037 649
2011 - 2015 © SIMPLY TRANSFER & TOUR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.